No reencontro com Breno Lopes e Deyverson, Palmeiras mira quebrar invencibilidade do Fortaleza no Castelão
Alviverde vai até a capital cearense encarar os comandados de Juan Pablo Vojvoda Fortaleza ostenta invencibilidade no Brasileirão como mandante Depois de ...

Alviverde vai até a capital cearense encarar os comandados de Juan Pablo Vojvoda
Fortaleza ostenta invencibilidade no Brasileirão como mandante
Depois de iniciar o ano diante de muita oscilação e perder o Campeonato Paulista para o Corinthians, o Palmeiras parece ter engatado um bom momento ao longo das últimas semanas, com vitórias sobre rivais importantes.
Além do triunfo no Dérbi Paulista, que causou a saída de Ramón Díaz, o Verdão venceu o Internacional na última quarta-feira (16), mesmo atuando no Beira-Rio. A vitória foi por 1 a 0, com gol de Facundo Torres.
Vale lembrar que o resultado colocou fim a invencibilidade do Colorado na temporada e, de quebra, fez o Palestra chegar a dez pontos em 12 disputados na Série A. Agora, o Alviverde terá outro tabu para quebrar.
Isso porque, diante do Fortaleza, o Palmeiras vai encarar uma equipe que não perde em casa há 24 partidas pelo Brasileirão. Isto é, o último revés do Tricolor do Pici na Arena Castelão aconteceu na edição de 2023.
Mais sobre o momento vivido pelo Fortaleza de Vojvoda
É interessante destacar que, embora a equipe cearense tenha bons números no Brasileirão, o momento atual é bastante questionável. Inclusive, o Laion chegou a perder por 3 a 0 para o Racing (ARG) pela Libertadores, em casa.
Estêvão comemorando seu gol contra o Fortaleza no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIFAlém disso, por conta da derrota por 2 a 1 para o EC Vitória, torcedores do Fortaleza foram até o aeroporto da capital cearense cobrar os jogadores no desembarque. O nome mais cobrado foi o de David Luiz, um dos líderes do grupo.
Reencontro do Palmeiras com Breno Lopes e Deyverson gera expectativa
Por fim, é legal deixar claro que, além de todos os ingredientes já citados, o Palmeiras vai encontrar os dois heróis das Libertadores de 2020 e 2021: Breno Lopes e Deyverson. Este último, aliás, projetou uma vitória no confronto.